Últimas

Destaques

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Tacima realizou, na última quinta 08, a eleição para Presidente da Associação dos Catadores de materiais recicláveis









                                                                                         


Foi eleita a diretoria da Associação dos Catadores de materiais recicláveis de Tacima, CATACIMA. Tendo como presidente a Sra. Maria Luana e Vice presidente Sra. Severina ( Silvinha), no momento estavam os demais catadores de acordo com o estatuto e de braços dados a seguir por melhores condições de trabalho, dignidade e em prol do meio ambiente de Tacima.
O primeiro projeto da Associação CataCIMA será, através do apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente que tem como Secretário Marconi Ferreira, adequar uma central de triagem dos resíduos sólidos urbanos em um galpão apropriado, favorecendo melhor acondicionamento até a posterior comercialização dos recicláveis.
Estiveram presentes no Evento, a Dra. Emiliana Câmara, a Assistente Social Aline Bezerra e o Coordenador de vigilância sanitária Humberto.

                                                                                           



Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes