Últimas

Destaques

Presidente nacional do PSB quer reunião com João e RC em Brasília e defende unidade na sigla










                                                                                         


O impasse interno no diretório estadual do PSB levantou a hipótese de que uma intervenção da Executiva nacional poderia ocorrer. No entanto, na manhã desta sábado, presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira,descartou essa possibilidade.

Siqueira declarou que na tarde desta sexta-feira (16) teria tomado conhecimento do impasse no PSB-PB e entrou em contato com as lideranças locais. “Conversei com o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho. A minha sugestão é que só pode haver intermediação se houve concordância das partes e estou à disposição para a discussão sobre o assunto para uma solução pacífica para a situação criada no PSB da Paraíba”, declarou.
O líder nacional defendeu uma reunião em Brasília com as presenças do governador João Azevêdo e do ex-governador Ricardo Coutinho para por fim as discussões. “O governador ficou de me retornar e dizer o dia que ele poderia passar por Brasília e havendo concordância de conversas… ontem conversei com Coutinho, falei da ideia e ele está à disposição. Se o governador estiver disposto, eu também estou para o diálogo”, argumentou Siqueira.
Carlos destacou que o ideal e encontrar “um solução de unidade”.

Fonte: PB Agora

com informações do paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes