Últimas

Destaques

Prefeitura e Empreender PB realizam encontro sobre crédito para mulheres em situação de vulnerabilidade social em Belém










                                                                                       


Em parceria com a Prefeitura de Belém, o Programa Empreender PB realizou na quinta-feira (15) a primeira reunião com um grupo de mulheres em situação de vulnerabilidade social no município. O evento aconteceu no Espaço de Convivência com a participação da Gerente de Capacitação do Empreender Paraíba, Telma Custódio, que expôs a linha de crédito Empreender Mulher.



A prefeita Renata Christinne também participou da reunião junto com a vereadora Mirely Kalinier, e destacou o apoio da gestão municipal e do Governo da Paraíba aos empreendedores de Belém através de investimentos em crédito, como o Empreender Mulher. O evento ainda fez parte da programação local da Campanha Agosto Lilás, que busca o fim da violência contra a mulher.



Empreender PB
O Empreender PB é uma política pública de microcrédito criada pelo Governo do Estado para atender empreendedores locais, residentes na Paraíba. No programa é oferecida a linha de crédito Empreender Mulher, destinada somente a pessoas físicas do gênero feminino que se encontrem em situações de violência e/ou vulnerabilidade social, com o objetivo de incentivar a geração de ocupação e renda.
por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes