Últimas

Destaques

Prefeito de Barra de Sta Rosa inicia o”prefeitura itinerante”, e aproxima população da administração

A prefeitura pretende estender o projeto para a zona rural, e resolver as demandas mais urgentes.







A prefeitura municipal de Barra de Santa Rosa, através da gestão do prefeito Neto Nepomuceno(DEM), iniciou na noite desta segunda-feira(26) O projeto “Prefeitura Itinerante”. Neto esteve realizando esse primeiro momento com os moradores do bairro Tribofe, e na oportunidade foram anunciados alguns investimentos para a localidade.
“É uma grande oportunidade de explanar sobre os serviços oferecidos pela prefeitura, receber as demandas daquelas localidade, e de levar a gestão para mais perto das pessoas”, anunciou o gestor, através de suas redes sociais.
Na solenidade, o prefeito anunciou a assinatura de uma ordem de serviço no valor de R$ 200 mil, para construção de uma área coberta na quadra de esportes, da Escola José Cândido. Segundo a gestão, a obra vai beneficiar não apenas a comunidade escolar, mas a população de um modo geral.
“Seguiremos com a prefeitura itinerante, que irá percorrer os quatro cantos do município, ouvindo a nossa população e levando as ações e investimentos do governo municipal a todos os barrenses”, complementou o prefeito Neto Nepomuceno.
A prefeitura pretende estender o projeto para a zona rural, e resolver as demandas mais urgentes. Estiveram presentes o vice-prefeito Pel Nunes, além de vereadores e secretários da gestão.



Fonte: https://seligapb.com.br/







                             

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes