Últimas

Destaques

Prefeito Erivan Bezerra assina projeto para obra de pavimentação asfáltica na Cidade










                                                                                         


​​Com investimentos que ultrapassam 1 milhão de reais, em breve a Cidade de Tacima, no curimataú Paraibano, vai receber a malha asfáltica em algumas das principais Ruas da Cidade. Nesta quarta-feira, 28 de agosto, o Prefeito Erivan Bezerra esteve assinando o projeto, que foi encaminhado a Caixa Econômica Federal. “É o primeiro passo para que em breve tenhamos início à execução dessa grande obra, que vai mudar a realidade da nossa Cidade.” Considerou o Prefeito, ao lembrar que uma das suas primeiras ações, ainda no primeiro mandato, foi retirar os esgotos das Ruas, que corriam a céu aberto.

De acordo com o que informou o Prefeito Erivan Bezerra, após a aprovação do projeto, será assinado o contrato com a instituição, para ter início ao processo licitatório e consequentemente a assinatura da ordem serviço para o início da obra.

Serão contempladas as Ruas; Joaquim Lins de Albuquerque, Pedro Moreno Gondim, Rua da Matriz, Praça Pedro Targino, Rua 7 de Setembro, Praça João Ferreira de Lima e parte da Rua João Barbosa.
O recurso destinado para a pavimentação asfáltica é resultado de emenda parlamentar do então Deputado Benjamim Maranhão, com os esforços do Prefeito Erivan e do Senador Zé Maranhão.
Durante a assinatura do projeto, o Prefeito Erivan Bezerra esteve acompanhado do Dr. Jefferson e da Dr. Paloma, da PB projetos – Engenharia e Construção-, e do secretário de infraestrutura, Luiz Neto (Netinho).

                                                                           



Imagens: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://pmtacima.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes