Últimas

Destaques

Prefeito assina ordens de serviços de quadra coberta e climatização de salas de aula para o Distrito de Santa Fé











Durante audiência pública realizada na terça-feira (27) pela manhã com a comunidade do Distrito de Santa Fé o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, assinou duas ordens de serviços para o início da construção da quadra coberta no distrito e climatização de salas de aula da escola Municipal Padre Ibiapina.

A construção da quadra é fruto de recursos de R$ 485 mil aprovados através do Deputado Federal Efraim Filho e a obra começa ainda esta semana. Logo depois o local foi visitado pelo prefeito e demais autoridades para acompanhamento de como começará as atividades de construção da quadra. “Estamos muito satisfeitos de no momento da audiência itinerante já trazer ações antes solicitadas pela população. Hoje foi muito participativo e um momento de integração para ouvirmos a comunidade, que apontou as dificuldades e prioridades”, disse o prefeito. Ainda durante a audiência, também foi assinada liberação para climatização com ar condicionados das salas de aula da Escola Padre Ibiapina.

Prioridades indicadas pela comunidade
Durante a audiência itinerante os moradores falaram das prioridades para a comunidade e entre as solicitações foram apontadas a necessidade de calçamentos de ruas, mais segurança para os moradores com presença de policiamento e estruturação de mais um posto de saúde, no Sítio Pia.
Assessoria de Comunicação

via: https://www.focandoanoticia.com.br


                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes