Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura de Araruna paga premiação de incentivo do PMAQ aos servidores da Saúde









                                                                                       



Grande parte do sucesso dos serviços públicos se deve a valorização dos profissionais de cada setor. Em Araruna, a gestão municipal tem este aspecto como uma de suas premissas.
Pensando assim, o Governo de Araruna - "Cuidando da Nossa Gente", através da Secretaria Municipal de Saúde, efetuou nesta quinta-feira, 01 de agosto, pelo segundo ano consecutivo, o pagamento de R$ 112.979,22 (cento e doze mil, novecentos e setenta e nove reais e vinte e dois centavos) do Incentivo do Programa de Acesso e Qualidade da Atenção Básica, PMAQ, para a satisfação dos profissionais em saúde do município, que se dedicam todos os dias as suas funções.
Com a medida, que beneficiou diretamente os profissionais da saúde do município, o prefeito Vital Costa e a secretária de saúde, Drª América Loudal reafirmam o compromisso com a valorização profissional em todas as áreas da gestão municipal, o que reflete diretamente nos resultados obtidos nos serviços públicos.
“Fizemos isso no ano de 2018, onde realizamos o pagamento de (R$ 137.000,00), aos nossos profissionais, o benefício, que não era repassado para os funcionários desde 2015, e estamos cumprindo em 2019 com o pagamento de mais um ciclo. Responsabilidade e compromisso com o servidor. ” Comentou o prefeito Vital Costa.

Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Pelo segundo ano consecutivo, Prefeitura de Araruna paga premiação de incentivo do PMAQ aos servidores da Saúde"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.