Últimas

Destaques

Manoel Ludgério recebe vereadores de Araruna, e se compromete a buscar asfaltamento do acesso ao parque Pedra da Boca

Ludgério se comprometeu a levar esse pleito ao governo do estado, reconhecendo a importância do local para o turismo paraibano.




                                                       
Manoel Ludgério recebendo os vereadores de Araruna, Caio Ludgério e Pepeta. (Foto: Assessoria)

Nesta terça-feira(06), o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) cumpriu mais uma agenda diária, das diversas lideranças de municípios que vão até o seu gabinete, na Assembleia Legislativa da Paraíba. Desta vez, o parlamentar recebeu a visita de dois vereadores do município de Araruna: Pepeta(PR) e Caio Ludgério(PSD).

Na oportunidade, os vereadores fizeram solicitações referentes ao município, dentre eles a pavimentação por asfaltamento da estrada que dá acesso ao Parque Estadual Ecológico Pedra da Boca, ponto turístico que fica na divisa com o Rio Grande do Norte, e bastante visitado por turistas, para a prática de esportes radicais.
No local também está localizado o Santuário Nossa Senhora de Fátima, valorizando o turismo religioso no local. Durante o mês de Maio, mês de honra à santa, o local recebe milhares de devotos para um programação religiosa, no espaço que conta com arquibancadas e espaços para a comercialização. No dia que se comemora Nossa Senhora de Fátima, 13 de Maio, o local chega a receber mais de 10 mil fiéis.
No local, também há inscrições rupestres, que leva pesquisadores do Brasil inteiro para fazer estudos. O deputado Manoel Ludgério se comprometeu a levar esse pleito ao governo do estado, reconhecendo a importância do local para o turismo paraibano.

Santuário Nossa Senhora de Fátima fica ao lado da Pedra da Boca, em Araruna, e leva uma multidão em seus períodos festivos. (Foto: Prefeitura de Araruna)

Fonte: https://seligapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes