Últimas

Destaques

Manoel Ludgério conclama diálogo entre João Azevêdo e Romero , para construir Centro de Convenções em CG

Ludgério sugeriu que o estado entre com a obra, e a prefeitura com a infraestrutura.







Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quinta-feira(08), o deputado estadual Manoel Ludgério(PSD) defendeu a construção de um Centro de Convenções em Campina Grande. Segundo Ludgério, a obra poderá ser um “divisor” no turismo de eventos na Rainha da Borborema.
Manoel lembrou de alguns espaços construídos para a realização de eventos, a exemplo do Teatro Municipal Severino Cabral, o auditório da FIEP e recentemente o Teatro Unifacisa. Apesar desses espaços, o parlamentar disse que é importante a cidade ter um Centro de Convenções, para ampliar a economia da cidade e região.
“Com a chegada do Centro de Convenções, uma cidade que tem no seu povo uma história de dinamismo, luta e trabalho, essa cidade(Campina Grande) poderá atrair grandes eventos nacionais e internacionais, para serem sediados, o que movimenta toda uma cadeia produtiva, e fortalece a nossa economia”, sublinhou.
Em seguida, o parlamentar defendeu que se tenha um diálogo entre o governador João Azevêdo(PSB) e o prefeito Romero Rodrigues(PSD). “Acima das questões partidárias, da ferrenha política do estado da Paraíba,em nome de Campina. Eu conclamo que possam sentar a mesa o governador da Paraíba, João Azevêdo, e meu amigo e prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, para que nós possamos encontrar, e tenho certeza que ambos estão com o espirito de diálogo aberto, para que possamos encontrar um espaço adequado para receber o centro de convenções”, destacou.
Manoel Ludgério sugeriu que o estado entre com a obra, e a prefeitura com a infraestrutura. O equipamento vai movimentar toda uma cadeia de eventos culturais e religiosos, de palestras, seminários e eventos musicais. “É um importante equipamento, que Campina precisa”, pontuou.

Fonte: https://seligapb.com.br

                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes