Últimas

Destaques

Gestão municipal entrega kits de uniformes para os profissionais do SAMU de Belém











A Prefeitura de Belém, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou na quarta-feira (20) novos kits de uniformes para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As peças consideradas EPIs (equipamento de proteção individual) foram entregues aos condutores socorristas, técnicos em enfermagem e enfermeiras.
O uniforme é composto por macacões com faixas reflexivas (iluminação noturna para evitar acidentes de trânsito), calças,  camisas, botas e bonés, atendendo as especificações técnicas do Ministério da Saúde, protegendo o socorrista e assegurando um atendimento de qualidade à população.
A coordenadora do SAMU, Jocyara Simões, agradeceu a gestão da prefeita Renata, em nome de toda equipe, pelo investimento feito na aquisição dos uniformes, valorizando os profissionais com esse gesto de atenção. Com a entrega dos kits de uniformes, também foi dado início aos encontros de Educação Permanente para os profissionais de saúde, com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários dos serviços de saúde do município.
por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br

                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes