Eduardo discute geração de emprego e renda e visita projetos de empreendedorismo no Sertão









                                                                                           



O presidente da Frente Parlamentar do Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), tem uma agenda movimentada neste final de semana. Ele vai discutir geração de emprego e renda e visitar projetos de empreendedorismo no Sertão do Estado.
No sábado (10), em parceria com a Câmara Municipal de Marizópolis, ele participa do debate sobre a geração de emprego e renda no Sertão. Durante a audiência pública, serão discutidos caminhos e ações para o fomento e o crescimento da região, além de Marizópolis envolvendo os municípios de Sousa, Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada.
De acordo com Eduardo Carneiro, participarão das discussões representantes do Sebrae, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), do Instituto Federal de Educação, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado.
Nesta sexta-feira (9), o deputado Eduardo Carneiro estará em Pombal visitando o Campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG); a Feira de Economia Solidária, localizada no Centro da cidade, além do Sítio São João para conhecer o processo criativo e de empreendedorismo.
A agenda de viagem do deputado começou nesta quinta-feira (8) por Campina Grande, onde participou de almoço com vereadores para discutir ações em prol do município. Já em Patos, no período da tarde, o parlamentar se reuniu com integrantes do PRTB para discutir ações e o fortalecimento da legenda na cidade.
Fonte: https://www.paraibaradioblog.com

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Eduardo discute geração de emprego e renda e visita projetos de empreendedorismo no Sertão"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.