Últimas

Destaques

Bandidos invadem casas de pai e filho e roubam R$ 50 mil

Segundo delegada, os assaltantes invadiram a casa do filho e o fizeram de refém até a casa do pai dele, uma residência ao lado




                                                      
Imagem ilustrativa/Foto: Divulgação


Duas casas foram invadidas e uma delas assaltada por três homens armados durante a madrugada desta quinta-feira (1º) no distrito de São José, da cidade de Bom Jesus, no Sertão da Paraíba. Conforme a Polícia Civil, cerca de R$ 50 mil em espécie foram levados pelos criminosos e a ação aconteceu na residência de um homem e na casa do filho dele.

Segundo a delegada à frente da ocorrência, Ana Valdenice, as vítimas relataram que os homens invadiram a primeira casa pela porta dos fundos, onde estava um homem e uma criança que é filha dele. Os assaltantes fizeram o homem de refém e o levaram até a casa do pai dele, uma residência ao lado.
Ainda de acordo com a delegada, nenhum suspeito ainda foi preso. As vítimas afirmaram que eles não levaram nada além do dinheiro, mas ainda não é possível afirmar se os criminosos sabiam da localização da quantia roubada. “Eles relataram que os assaltantes estavam usando capacetes e toucas, não conseguiram identificar ou levantar possibilidades de quem tenha sido, pelo menos até este momento”.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes