Assalto a restaurante termina em troca de tiros e suspeitos mortos

Dupla anunciou o crime e recolheu dinheiro e objetos de valor de funcionários e clientes e se preparava para fugir quando foi surpreendida pelos policiais




                                                      

Caso aconteceu em Bayeux (Foto: Google Street View)


Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (26), após uma tentativa de assalto em um restaurante que funciona em Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os suspeitos entraram no restaurante por volta das 14h20 e anunciaram o assalto. Em seguida, eles recolheram dinheiro e objetos de valor de funcionários e clientes e se preparavam para fugir quando foram surpreendidos pelos policiais.
“Foi dada voz de prisão aos suspeitos, mas eles reagiram e efetuaram disparos. Eles revidaram e os policiais conseguiram atingir a dupla. Eles ainda foram socorridos para um hospital local, mas não resistiram e morreram”, informou a assessoria.
Ainda conforme a assessoria da PM, a dupla já tinha passagens pela polícia, sendo um deles por tráfico e o outro por posse ilegal de arma de fogo.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Assalto a restaurante termina em troca de tiros e suspeitos mortos"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.