Últimas

Destaques

ANIVERSÁRIO DE JP: Fagner e Paralamas se apresentam nesta segunda









                                                                                           


Dentro das atividades de comemoração dos 434 anos de João Pessoa, os pessoenses brindarão, nesta segunda-feira (5), o aniversário da cidade ao som de duas grandes atrações de renome nacional.
No Ponto de Cem Réis, a animação ficará por conta do cantor e compositor cearense, Raimundo Fagner, que encerrará a programação cultural da Festas das Neves. A apresentação de Fagner iniciará às 22h, mas as atividades culturais começaram às 18 horas.
O público que for ao Centro da cidade vai poder cantar com Fagner grandes sucessos de sua carreira, como ‘Borbulhas de amor’, ‘Deslizes’, ‘Espumas ao vento’, ‘Canteiros’, ‘Romance no deserto’, dentre outras músicas conhecidas. O cantor cearense está comemorando 70 anos de idade e mais de 45 de carreira.  O evento é promovido pela Prefeitura de João Pessoa.
Já a Banda Paralamas do Sucesso, que tem como vocalista o cantor e compositor paraibano Herbert Viana, terá como palco o Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho. Antes haverá uma apresentação da Orquestra Sinfônica da Paraíba.
Para ter acesso ao show dos Paralamas e da Orquestra Sinfônica, o Governo do Estado pede o envolvimento dos paraibanos num amplo gesto de solidariedade, com a doação de um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será dividida entre 17 instituições que atendem pessoas carentes na Capital.
Entre elas, está o Hospital Padre Zé, a Vila Vicentina Júlia Freire, Casa da Criança com Câncer, Lar da Providência e o Instituto dos Cegos. As atividades estão programadas para iniciarem a partir das 18 horas.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes