Aguinaldo sobre Reforma: “Cortamos os privilégios dos que ganham altos salários”











A Câmara Federal concluiu a aprovação da Reforma da Previdência na noite dessa quarta-feira (07), com o término da votação dos destaques, após a aprovação do texto-base em 2º turno no último dia 06.

A sessão dessa quarta se estendeu por mais de nove horas e oito destaques foram rejeitados. Com a aprovação em segundo turno, a reforma será encaminhada para análise do Senado com a expectativa de que o texto seja enviado ainda nesta quinta-feira (08).
Para o deputado federal e líder da maioria na Câmara, paraibano Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), após muito debate e muita luta, o Brasil poderá agora avançar rumo ao desenvolvimento.
Aguinaldo destacou que não só os deputados, mas a sociedade brasileira passou a ter a convicção de que reforma da Previdência era realmente necessária. Ele disse ainda que a intenção maior, com o veto aos destaques ocorrido ontem, é coibir os privilégios dos que ganham muito e garantir os salários dos que ganham pouco no país.
“Ao manter o texto do relator nós estamos assegurando o corte dos privilégios daqueles que ganham altos salários e garantindo o salário dos pequenos, porque a maioria dos brasileiros que ganham muito pouco nesse país, ganham um salário mínimo, terá isso garantido” disse.
Aguinaldo ainda parabenizou todos aqueles que trabalharam arduamente para a construção do texto da reforma, que segundo ele reiterou, irá beneficiar todos os brasileiros.
“Hoje é um dia histórico para a Câmara dos Deputados! Acabamos de finalizar as votações dos destaques e concluímos a aprovação da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. Depois de muitos debates e muita luta vamos avançar rumo ao desenvolvimento. Toda a sociedade brasileira tinha a convicção de que era realmente necessário a reforma. Parabéns aos que trabalharam arduamente na construção deste texto que vai, sem dúvida alguma, beneficiar a todos os brasileiros” concluiu.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/ com Assessoria

                                                                                             

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aguinaldo sobre Reforma: “Cortamos os privilégios dos que ganham altos salários”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.