Abertas 2,2 mil vagas em 11 cursos tecnológicos em João Pessoa

Alunos não precisam ter experiência na área e não existe pré-requisito para fazer as inscrições, que são totalmente gratuitas




Cursos oferecem capacitação em João Pessoa (Foto: Agência Brasil/EBC)


A Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) abriu 2,2 mil vagas em 11 cursos, sendo quatro deles com certificação internacional pela Cisco Networking Academy.
Os cursos oferecidos são: Introdução a programação em C++; Prática de inovação e criatividade; Introdução a programação de jogos em Unity 2D com C#; Introdução ao gerenciamento e gestão de projetos; Introdução ao marketing digital; Entrepreneurship; Get connected; Introdução a cibersegurança; Internet das coisas; Introdução do design com Photoshop; e Introdução ao design no Corel Draw.
As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas e podem ser feitas clicando aqui. Os alunos não precisam ter experiência na área e não existe pré-requisito para fazer as inscrições, que são totalmente gratuitas. Para dar início ao curso, os alunos precisam apenas ter um computador com acesso à internet.
Fonte: https://portalcorreio.com.br


                                                      

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Abertas 2,2 mil vagas em 11 cursos tecnológicos em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.