UFCG abre seleção de mestrado com 25 vagas










                                                                                       



A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou, nesta quarta-feira (17), edital para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), em nível de mestrado acadêmico, do Centro de Humanidades (CH), campus sede. Serão ofertadas 25 vagas.
O programa possui área de concentração em Gestão Social e Ambiental. As vagas serão distribuídas entre as seguintes linhas de pesquisa: Organizações, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade e Educação e Cidadania no Contexto das Políticas de Gestão Social e Ambiental.
As inscrições poderão ser feitas presencialmente, ou através dos Correios. O período vai de 6 a 12 de agosto, estando habilitados a se inscreverem candidatos portadores de diploma de curso de nível superior (ou certificado de conclusão) ou que estejam aptos a obtê-lo até o último dia de matrícula do período 2020.1.
As inscrições presenciais serão realizadas na Secretaria Acadêmica de Pós-Graduação, localizada no Bloco BC2 do CH, das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min, em Campina Grande. Já as inscrições pelos Correios serão aceitas via Sedex, postadas até 12 de agosto.
A seleção será composta por prova escrita (prevista para acontecer no dia 9 de setembro), entrevista, defesa do projeto de dissertação e avaliação do currículo Lattes, com a previsão de divulgar o resultado final em 1º de novembro deste ano.
O edital completo da seleção pode ser conferido clicando aqui.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFCG abre seleção de mestrado com 25 vagas"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.