Últimas

Destaques

UEPB divulga 5ª lista de chamada do Sisu 2019.2; confira










                                                                                         


A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quinta-feira (25), a quinta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019/2. Os candidatos convocados nesta chamada devem efetuar matrícula nos dias 26, 29 e 30 de julho, das 7h às 12h, na coordenação do curso para o qual foi aprovado.

Para a efetivação da matrícula, os convocados devem entregar cópias dos seguintes documentos (podendo optar por trazer os documentos autenticados ou os originais para que o servidor possa atestar a autenticidade): certificado de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG e CPF; prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; prova de quitação com o TRE, para maiores de 18 anos; e uma fotografia 3×4 recente.
A matrícula só será permitida aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no Edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3350, ou no site http://proreitorias.uepb.edu.br/prograd/sisu/sisu-entrada-2019-2/.
Acesse:
Fonte: https://www.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes