Últimas

Destaques

Rota Cultural Caminhos do Frio chega a Pilões nesta segunda

A abertura do evento irá acontecer no Centro Social Padre Matheus, com com a banda de música Professor Antônio Pinto, além da participação de artistas local, às 19h.



                                                     
Começa hoje Rota Cultural em Pilões (Foto: Reprodução)


A Rota Cultural Caminhos do Frio chega, nesta segunda-feira (8), na cidade de Pilões,  no Brejo paraibano. A abertura do evento irá acontecer no Centro Social Padre Matheus, com com a banda de música Professor Antônio Pinto, além da participação de artistas local, às 19h. Às 21h começam os shows no palco principal, na Praça João Pessoa, com apresentação de Lalo do Acordeon. 

A programação continua ao longo da semana e contará com shows no palco principal, espetáculos, exposições, oficinas palestras e sarau em pontos da cidade, como restaurantes e praças.
Na terça-feira (9), haverá apresentação do Trio Sanfona de Ouro, no palco principal, Zezinho do Acordeon no sábado (13) e Alcymar Monteiro, que é a atração principal do próximo sábado.
O evento também terá oficinas na Academia de Cordel do Vale do Paraíba, entre elas de cordel, libras, biscuit, entre outras. Além disso, a programação ainda conta com cursos de capacitação e feiras de artesanato e gastronomia.
Na quarta-feira (10), quem se apresenta na Praça João Pessoa é Juarez do Teclado, às 21h30, dando espaço ao Pagode MPB, na quinta-feira (11), às 22h.
No sábado (13), acontece uma atividade de rapel na Pedra do Espinho, com o grupo Climb Turismo. A concentração acontece na Praça João Pessoa. 
E no domingo (14), o encerramento fica por conta do grupo Café Colonial Engenho Boa Fé com a Orquestra Violão Vó Maria, no Engenho Boa Fé.
Na segunda-feira (15), a Rota Cultural Caminhos do Frio chega na cidade de Matinhas. A programação ainda passa por Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande, até 1º de setembro.
A 14ª edição do evento homenageará o centenário de Jackson do Pandeiro e contará com exposições, espetáculos e shows pela cidade. 
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes