Últimas

Destaques

“Ricardo é um homem preparado para governar o país”, defende Estela ao ressaltar competência do ex-governador









                                                                                         


A deputada Estela Bezerra (PSB), em entrevista concedida à emissora de rádio no Sertão da Paraíba, nesta segunda-feira (22), defendeu o nome de Ricardo Coutinho para ocupar o cargo político mais importante do país: a presidência da República.

Ricardo tem se destacado no cenário político nacional e vem se reunindo em Brasília com líderes nacionais do bloco que faz oposição à gestão do presidente Jair Bolsonaro.
Recentemente, o ex-candidato ao cargo, Fernando Haddad (PT), em entrevista à Globo News, também citou RC como personalidade atuante na construção de uma nova linha da oposição no país.
Para a deputada Estela, o PSB tem em Ricardo um nome forte e com capacidade para o assumir o Executivo nacional, no entanto, cabe ao partido e principalmente a Ricardo decidirem o futuro político do ex-governador, já que ele aparece também como forte candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa no próximo pleito.
– Ricardo é um homem preparado para comandar o país. Ricardo é o tipo do quadro que só dá orgulho pra gente. Eu tive recentemente no Pense, em São Paulo e em Brasília, Ricardo sentado com Luís Nassif, sentado com os ministros do Supremo Tribunal e você sente orgulho. Aquele político que quando fala se expressa bem, é correto, o pensamento dele é correto, então um quadro como esse pode governar o país, porém, é de ordem pessoal, ele ainda vai ter que decidir se ele quer concorrer à Prefeitura de João Pessoa.
Nesta tarde, uma pesquisa divulgada pelo Instituto Opinião apontou o ex-governador como a maior liderança política da Paraíba, mesmo há seis meses sem mandato.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes