Últimas

Destaques

Prefeitura realiza segunda plenária do Orçamento Popular no SCFV










                                                                                         


A prefeitura de Araruna promoveu na noite desta quarta-feira (17) a segunda plenária do Orçamento Popular Municipal 2019, no prédio do SCFV (antigo PETI).
O objetivo das reuniões é ouvir os pleitos da população e incluir as demandas no orçamento de 2020. Esta plenária abrangeu os moradores dos conjuntos Hélder, Marizete, Antonio Lucas e loteamentos adjacentes,
Estiveram presentes o prefeito Vital Costa, os vereadores Jefferson Targino, Antonio Olinto e Lurdinha Odon, os secretários André Medeiros (Ação Social), Availdo Azevedo (Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural), América Loudal (Saúde), Professor Fio (Educação), Fábio Veriato (Administração), Paulo Odon (Infraestrutura), Múcio Macêdo (Agricultura), Dr. Júnior Caldas (Procurador), Dr. Íkaro Morais (Chefe de Gabinete), Dr. Charles Pontes (Controlador e Coordenador do OP) e auxiliares da administração.
Charles iniciou a plenária mostrando as diversas ações já realizadas pelo Governo Municipal, como reflexo de que a Prefeitura atendeu de forma satisfatória os anseios pedidos pela população no OP de 2017. Houve ainda as reivindicações presenciais da população, através das demandas individuais. A população votou, e elegeu Ruth como a nova delegada do Orçamento Popular da região.
O Prefeito Vital Costa falou da importância do OP, declarando que a palavra mais importante é a do povo, através das necessidades dos bairros e comunidades. “O Orçamento Municipal dá voz e vez a vocês e contempla os bairros e comunidades rurais, dividindo os problemas conosco. Faremos uma Araruna mais justa”, declarou.
O coordenador do OP, Charles Pontes fez questão de parabenizar o município, o Prefeito e a participação popular na forma de como os recursos deverão ser aplicados. “O Prefeito está em uma luta incansável pela solução dos problemas de Araruna. Temos um grupo de amigos comprometidos pelo bem da cidade, Vital irá usar de forma correta o dinheiro de acordo com as necessidades apontadas nas plenárias. Araruna não retrocede mais”, declarou.
A próxima reunião acontece na próxima segunda-feira (22), às 18h00 na Comunidade Lagoa da Mata.
IMG_1098



Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes