Últimas

Destaques

Prefeito Celu visita obra de Pavimentação no Bairro Nova Passa e Fica










                                                                                         


O prefeito de Passa e Fica, Celu Lisboa, esteve visitando o bairro Nova Passa e Fica nessa Sexta-Feira (12),  para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executadas na Rua Praia de Ipanema.

“Estamos monitorando de perto as obras em toda a Cidade. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade. O Nova Passa e Fica é um bairro que foi Idealizado na gestão do Ex-Prefeito PEPEU que deu os primeiros toques administrativos e que por aqui também passou o Ex-Prefeito Léo Lisboa, ambos deram sua parcela de contribuição, e agora chegou a minha vez de fazer com que esse recanto de nossa Cidade sorne  cada vez mais aconchegante, pois nós entendemos a importância de garantir qualidade de vida e o direito de ir e vir dessa comunidade”, declarou Celu.

Com a pavimentação da Rua praticamente pronta e satisfeito com que viu, o Prefeito lembrou que a aplicação do pavimento é um das intervenções mais solicitadas pela população. “A pavimentação urbaniza devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos, realizado”, destacou.

EM TEMPO ...

As obras de pavimentação não se resumem ao Bairro Novo Passa e Fica, comunidades rurais a exemplo do Fernando da Pista também esta sendo atendida com ações de pavimentações que era uma reivindicação da população que antes sofria com a lama, nos períodos chuvosos, e com a poeira, nos períodos de seca. Segundo Celu novas emendas parlamentares estão garantidas e o sonho dos moradores de ruas que ainda não são pavimentadas pode estar com os dias contados.



Fonte: http://regionalonline.blogspot.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes