Prefeita Renata se reúne com diretores da Cagepa em busca de alternativas ao período de racionamento de água









                                                                                     



A prefeita Renata Christinne, acompanhada do secretário de Infraestrutura, Roberto Flávio, e do deputado Hervásio Bezerra, se reuniu nesta segunda-feira (8), em João Pessoa, com os diretores da Cagepa, Joaquim Almeida e Gurgel de Souza, para discutir alternativas menos drásticas de racionamento para a população de Belém e dos municípios abastecidos pela barragem Lagoa do Matias.
Na semana passada, a Cagepa anunciou a alteração do racionamento, que já vinha acontecendo em Belém, para um ciclo alternado a cada duas semanas, ou seja, 15 dias com água e 15 dias sem água, considerado um intervalo muito longo para o abastecimento da população.
Após as ponderações da prefeita e do secretário de Infraestrutura de Belém, o diretor de Operação e Manutenção da Cagepa, o engenheiro Joaquim Almeida, se comprometeu a visitar a região esta semana para encontrar uma solução menos drástica de racionamento no município.
por: Assessoria
Fonte: http://belem.pb.gov.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeita Renata se reúne com diretores da Cagepa em busca de alternativas ao período de racionamento de água"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.