Últimas

Destaques

Maranhão: “Fôlego eu tenho até para fazer uma viagem à lua”









                                                                                       
Senador José Maranhão - Foto: Roberto Targino/MaisPB


O senador José Maranhão (MDB), 85 anos, disse, nesta sexta-feira (26), que teria fôlego para fazer uma viagem à lua. A declaração foi em resposta a possibilidade questionada pela imprensa paraibana sobre disputar mais uma eleição, em 2020 para Prefeitura Municipal de João Pessoa.
“Fôlego eu tenho até para fazer uma viagem à lua”, brincou.
“O futuro a Deus pertence, sou muito espiritualista, não posso aqui dizer se tenho ou não fôlego, mas posso dizer que condições de cidadania e partidária nós temos, até mais que muitos que chegaram ao poder sem saber como”, afirmou.
Maranhão foi novamente reconduzido à presidência do MDB da Paraíba, em convenção estadual do partido, na sede do partido, na manhã de hoje.
Maranhão condena declarações de Bolsonaro
O emedebista criticou as declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) contra nordestinos, na semana passada. Na oportunidade, o mandatário se referiu aos governadores do Nordeste por ‘paraíba’, termo pejorativo usado, especialmente, por cariocas a nordestinos.
“Ele foi muito infeliz. Evidentemente não se pode admitir que o presidente da República tenha sobre os nordestinos uma opinião negativa, até porque o Nordeste é a parte mais importante de toda federação nacional. Aqui tem gerado muitos projetos de desenvolvimento, as maiores lideranças de expressão começaram no Nordeste e tem sido acatada por todas lideranças nacionais”, avaliou.
Fonte: Maurílio Júnior e Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes