Últimas

Destaques

João Pessoa tem 432 vagas de emprego e 90 delas são para ajudante reparador em telecomunicações

As oportunidades estão disponíveis desta segunda-feira (1º) até a sexta-feira (5).




                                                       
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. (Foto: Reprodução)


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 432 vagas de emprego e 90 delas são para ajudante reparador em telecomunicações. As oportunidades estão disponíveis desta segunda-feira (1º) até a sexta-feira (5).









Há vagas para candidatos de todos os níveis escolaridade e com ou sem experiência profissional. Para o cargo de ajudante reparador em telecomunicações é necessário apenas ensino médio completo e seis meses de experiência. 
Há ainda vagas para supervisor de conservação de obras (90) técnico em fibra ótica (80), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.
Contato
As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes