Em Barra de Santana, Manoel Ludgério acompanha entrega de veículos e equipamentos para a saúde

Fruto de uma doação do governo do estado, através do intermédio do deputado Manoel Ludgério, a saúde do município recebeu duas ambulâncias.






                                                                                     



O deputado estadual, Manoel Ludgério(PSD), esteve participando na manhã desta segunda-feira(15), de uma solenidade de entrega de veículos e equipamentos para a saúde do município de Barra de Santana. O parlamentar estava acompanhada da prefeita Cacilda Andrade, e do vice Vital Arruda, além da secretaria de saúde, Eudezia Damaceno.
Durante a solenidade, foi entregue a nova Policlínica de Barra de Santana, ampliada e reformada, e equipada com o que há de mais moderno, para a realização de atendimentos e exames médicos, como Consulta de Vista, Ultrassonografia, Fisioterapia, Eletrocardiograma, entre outros. O investimento totaliza mais de R$ 1 milhão.
Fruto de uma doação do governo do estado, através do intermédio do deputado Manoel Ludgério, a saúde do município recebeu duas ambulâncias, uma caminhonete L200, uma Van um ônibus, todos 0 km.


“Parabéns Barra de Santana e a prefeita Cacilda Andrade, como toda a sua equipe de administração pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo”, pontuou Ludgério.
Marcaram presença no evento Manoelzinho Andrade(ex-prefeito de Barra de Santana); Dr. Damião Feliciano(deputado federal); Vandeilson Costa(Secretário de Infraestrutura); Carlinhos de Genézio(Secretário); Jurema e Júnior de Edmilson (Vereador); Felipe Andrade(Secretário de Finanças; Milton Rodrigues(Prefeito de Alcantil) entre outros.


Fonte: https://seligapb.com.br






                                                        

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Em Barra de Santana, Manoel Ludgério acompanha entrega de veículos e equipamentos para a saúde"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.