Últimas

Destaques

Caminhos do Frio tem show de Luciene Melo e campeonato de estilingue, em Solânea, PB

Passeios, oficina e missa fazem parte da programação de sábado (27) e domingo (28).





                                                          
Caminhos do Frio tem shows, missa, feira e campeonato de estilingue em Solânea, na PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

A cantora Luciene Melo e um campeonato de estilingue são atrações do fim de semana da rota cultural Caminhos do Frio, em Solânea, no Brejo da Paraíba. A programação ainda conta com oficina, passeios e missa.

No sábado (27), às 8h haverá música ao vivo na feira livre da cidade, com Picado e Cantoria (Ronaldo Cipriano e Auremir Caetano), Tena do Cavaquinho e Trio Pé de Serra. No mesmo horário, haverá oficina de rapel de aventura. O ponto de encontro será no ginásio de esportes Adauto Silva.

Enquanto isso, o Teatro Municipal Jacob Soares Pereira, o Museu Memorial Pe. Ibiapina, o Antiquário Maria Pê e a Casa do Artesanato estarão abertos para visitação.

Às 19h30 haverá missa especial na Igreja Matriz. Às 21h, haverá feirinha gastronômica e de artesanato na feira e shows na praça 26 de novembro, com Raio de Sol Vip e Luciene Melo.

No domingo (28), a rota inicia com uma trilha e uma oficina de rapel, às 8h, e também um passeio ciclístico pelas ruas de Solânea. Às 9h haverá o V Festival de Boi e Porco no Rolete, com passeios a cavalo e forró pé de serra, no Rancho Alegria. No encerramento, o 1° Campeonato de Estilingue no Sítio Poderosa, às 13h.

                                                                                       
Cantora Luciene Melo — Foto: Arquivo Pessoal


Por G1 PB
Fonte: https://g1.globo.com/pb/paraiba/



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes