Últimas

Destaques

Caminhos do Frio tem show de Alcymar Monteiro neste fim de semana, em Pilões, PB









                                                                                       


O cantor Alcymar Monteiro é uma das atrações deste fim de semana da rota cultural Caminhos do Frio, em Pilões, Brejo da Paraíba. Além do cantor, feiras de artesanato e gastronomia, além de passeios ecológicos, fazem parte da programação,

No sábado (13), a programação do evento começa às 10h com a visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus, no Engenho Boa Fé. Às 13h, será feito um rapel na Pedra do Espinho. A concentração para o passeio será na Praça João Pessoa.
Também na Praça João Pessoa, às 18h, haverá uma feira de artesanato e gastronomia. A partir das 21h, começam os shows no palco principal, com Zezinho do Acordeom e Alcymar Monteiro.
No domingo (14), haverá Feira Livre no Pátio da Feira e Eco Pedal no Engenho Boa Fé, ambos às 7h. Às 10h, terá visitação ao Memorial Teatro Pe. Matheus e, a partir das 13h, rapel na Pedra do Espinho com concentração na Praça João Pessoa.
Às 14h, a programação do Caminhos do Frio em Pilões se encerra com um café colonial com a Orquestra de Violão Vó Maria, no Engenho Boa Fé.
A próxima cidade do roteiro é Matinhas. O Caminhos do Frio já passou por Areia e ainda deve seguir por Solânea, Serraria, Bananeiras, Remígio, Alagoa Nova e Alagoa Grande até 1º de setembro.
Fonte: https://www.pbagora.com.br/ com G1PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes