Últimas

Destaques

Benjamin diz que MDB quer ser protagonista nas eleições 2020, em JP











                                                                                         
Ex-deputado federal Benjamin Maranhão (foto: Roberto Targino)


Com o nome ventilado para a disputa eleitoral de 2020 em João Pessoa pelo MDB, o ex-deputado federal Benjamin Maranhão considerou como prematuro definir nomes para prefeito, mas afirmou que o partido quer ser protagonista no próximo pleito na Capital paraibana.
“Estamos no período de filiações e esperamos filiar nomes que tenham condições de serem candidatos a prefeito da cidade. Ainda há tempo para discutir isso, mas o que nós queremos é que o MDB tenha um papel de protagonista nessa eleição de 2020. Não só em João Pessoa, mas no Estado como um todo”, ponderou.
Ele não descartou participar do processo eleitoral, mas adiantou que uma de suas pretensões é concorrer a Prefeitura de Araruna, no Agreste paraibano.  Para ele é preciso ter calma em relação a essa questão porque é preciso formar uma chapa que agregue para a disputa, principalmente por causa das novas regras eleitorais.
 “Não estou dizendo que não serei candidato, mas existe a possibilidade para eu ser candidato em Araruna. O que espero fazer em relação ao MDB de João Pessoa é que haja um fortalecimento do partido e fazer novas filiações porque nas eleições do próximo ano terá o fim das coligações e o partido deve está forte”, destacou.
Benjamin considerou importante que o partido apresente candidatura na Capital paraibana. De acordo com ele, além de marcar a presença do partido, a candidatura própria fortalecerá a disputa por vagas na Câmara Municipal.
Fonte: Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes