Últimas

Destaques

Vereador Carlão participa de audiência pública do Paraíba sem Drogas e questiona falta de atenção para a causa: “Por que não gritam?”









                                                                                       


O vereador Carlão (DC) participou da Audiência Pública Paraíba sem Drogas, promovida pela Assembleia Legislativa na última quarta-feira (12), e falou sobre a importância do movimento e de se levantar contra esse mal que, segundo o parlamentar, está acabando com a sociedade.
Carlão aproveitou a oportunidade para ressaltar que o Paraíba sem Drogas não tem partido nem lado político e que todos podem e devem participar. “Eu sempre vou estar do lado dos homens que lutarem contra isso”, afirmou.
O parlamentar apresentou dados da faculdade de Lisboa e lamentou que as drogas sejam consequência de tantas coisas ruins e mesmo assim não se fale sobre isso como deve.
“Se essas pesquisas estão sendo feitas desde o ano de 1990, por que não se diz nada, não se fala nada? Por que não gritam? Por que a Organização Mundial de Saúde não diz nada? Por que a Organização Panamericana de Saúde não diz nada?”, questionou.
Ainda de acordo com o vereador, em João Pessoa, são 11 mil usuários de craque só nas ruas e a prevenção é a única forma de acabar com esses números alarmantes. “Vamos usar o esporte como bandeira e ferramenta de construção social e impedimento do avanço das drogas”, disse Carlão que tem o esporte como uma de suas bandeiras.
Confira o discurso do vereador na íntegra:

Fonte: https://www.bastidoresdapoliticapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes