Últimas

Destaques

UFCG lança editais com vagas para o cargo de professor nas áreas de Medicina e Direito

De acordo com os dois editais, estão disponibilizadas três vagas para a área de Direito no campus de Sousa e uma vaga para a área de Medicina, no campus de Campina Grande.



                                                      
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 17 a 21 de junho (Foto: Reprodução)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para contratação de professores substitutos para as áreas de Direito e Medicina. De acordo com os dois editais, estão disponibilizadas três vagas para a área de Direito no campus de Sousa e uma vaga para a área de Medicina, no campus de Campina Grande.

Professor da área de Medicina
A vaga para professor na para de Medicina no campus de Campina Grande está sendo ofertada pelo Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). O candidato deve possuir graduação em Medicina e Especialização, Residência ou Título de Especialista em Doenças Infecciosas e Parasitárias. A carga horária é de 20 horas semanais. 
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, com firma reconhecida, no período de 17 a 21 de junho, no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria. Não será cobrada taxa de inscrição.
Professor da área de Direito
 As três vagas para a área de Direito no campus de Sousa estão sendo ofertadas pelo Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS). O candidato deverá ter graduação e especialização em Direito. A carga horária é de 40 horas semanais. 
As inscrições também serão realizadas de 17 a 21 de junho, no Protocolo Setorial do CCJS, em Sousa, das 8h às 12h e das 14h às 17h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes