Últimas

Destaques

Tacima/PB: Secretaria de Desenvolvimento Humano e Ação Social realizou Arraiá em comemoração ao São João nesta terça, 18.









                                                                                     


Aberto a todos o Arraiá da Ação foi marcado com muito forró, comidas típicas, alegria e organização. Houve também um sorteio de um balaio junino para todas as pessoas presentes onde a ganhadora foi Dona Marilene.
"Me sinto grata em poder proporcionar, com o apoio da Prefeitura por meio do Prefeito Erivan, para os tacimenses um festejo como esse onde trás alegria nos olhos das pessoas que participam. Muitos não podem sair para se divertir e hoje é muito bom poder levar este sentimento para elas e que não tem preço ver no rosto de cada um a gratidão e o carinho." Falou a Secretária Socorro Pontes.

O Prefeito Erivan disse que é sempre bom manter as tradições e que está honrado em poder dar total suporte e apoio para a Secretaria de Ação Social, na pessoa da Secretária Socorro pontes, e assim manter o Tradicional Arraiá da Ação Social.
O Arraiá é uma Realização da Secretaria de Ação Social com total apoio da Prefeitura de Tacima.
Prestigiaram o evento o Prefeito Erivan Bezerra, o Chefe de Gabinete Manoel Duarte, a Secretária de Educação Elane Cristina, a Secretária de Saúde Jackiele Albuquerque, o Secretário de Administração Marcos Soares, o Secretário de Transportes Luiz Neto, os Vereadores Juarez Arcanjo (Presidente da Câmara Municipal) e Daniel Bezerra, o Empresário Eluilson, Coordenadores e Assessores.

                                                                          



























Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes