Últimas

Destaques

Tacima/PB: Arraiás da Escola Terlopedes Cruz e da Creche Severino André Bezerra marcaram as comemorações juninas desta sexta, 14, na Rede Municipal de Ensino









                                                                                       


Na parte da manhã a Escola Terlopedes Cruz festejou o São João com muita descontração, comidas típicas e apresentações juninas com os alunos. Também houve a escolha de melhor figurino junino entre as crianças pelos convidados presentes.
A Secretária de Educação Elane Cristina, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Marcos Soares e o Coordenador Geral de Educação Aécio de Oliveira prestigiaram o Arraiá organizado pela Gestora Zuleide Balbino, Coordenadores, Professores da Escola e Funcionários da Escola.

Na parte da tarde foi a vez da Creche Severino André Bezerra também fazer a sua comemoração junina. Teve apresentações juninas dos pequenos, como quadrilhas juninas, em que foram organizadas pelos professores das turmas e a escolha da Rainha e do Rei do milho.

Com lanches para as crianças e um café com comidas juninas a comemoração foi encerrada com um sorteio de um Balaio Junino que teve como ganhadora Larissa Emanuelly.
Estiveram prestigiando o evento a Secretária de Educação Elane Cristina, o Secretário de Administração, Finanças e Planejamento Marcos Soares, a Secretária Adjunta Nigéssia Moreira e o Coordenador Geral de Educação Aécio de Oliveira.
O evento foi organizado pela Gestora Cilene Constantino, Coordenadores, Professores e Funcionários da Creche


                                                                           






























Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/?ref=br_rs

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes