Últimas

Destaques

Semana começa com 160 vagas de emprego abertas em João Pessoa

Função com o maior número de oportunidades é o de representante comercial autônomo, que oferece 20 vagas



                                                      
Há vagas para vendedor pracista (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)


O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece 160 novas vagas de emprego, no período de 10 a 14 de junho, para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira as vagas no link

A função com o maior número de oportunidades é o de representante comercial autônomo, que oferece 20 vagas. O cargo não exige experiência prévia. Há ainda vagas para vendedor pracista (14), eletricista (12), agente funerário (10), entre outras.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.
Sine nos Bairros
Na próxima quinta-feira (13), uma equipe do Sine-JP estará no Cras São José, localizado na Travessa São Gonçalo, número 15, Chatuba. A equipe orientará o trabalhador como preencher e organizar seu currículo, entre outros serviços de capacitação.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes