Últimas

Destaques

São João de Solânea encerra com Programação diversificada












Eliane, Matheus Augusto e Sâmia Maia se apresentaram na última noite de festa.

A última noite de São João de Solânea, domingo (23) no Palco Principal teve os shows da Rainha do Forró, Eliane, do solanense Matheus Augusto e da ex-Magníficos Sâmia Maia. Com diferentes estilos musicais as apresentações envolveram os forrozeiros na alegria da festa. No “Pavilhão Cultural Lago das Colinas” três trios encerraram a noite e o Grupo de Dança Folclórica “Raízes do Paó”, de Alagoa Grande, apresentou um espetáculo em homenagem à Jackson do Pandeiro.

Milhares de pessoas estiveram presentes na festa até as 03:00 da manhã entre o Palco Principal e o Pavilhão curtindo diferentes estilos de forró. “Mais um ano Solânea no Circuito Junino do Brejo. A cidade estava preparada e todos confraternizaram com a gente. Solânea esteve os três dias de braços abertos com muita alegria” disse o Prefeito Kayser Rocha.
Programação diversificada    
Além dos shows no Palco Principal, a programação esse ano se estendeu com o “Cultura na Feira”, o “Forró na Praça”, e as apresentações no “Pavilhão Cultural Lago das Colinas”. Na abertura, a realização do 2º Festival de Sanfoneiros de Solânea foi destaque. “O São João da gente nessa trajetória que está vindo misturando tanto o forró como a cultura, valoriza nossos artistas. Trazendo também brincadeiras dos bonecos, trios de sanfoneiro, viola. Deixa viva nossa arte e a cultura vai se elevando garantindo o trabalho de muitos”, disse o repentista Ronaldo Cipriano, durante apresentação no “Cultura na Feira”.
Ascom-PMS

via: https://www.focandoanoticia.com.br
                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes