Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa assina autorização de licitação para construção de casas em parceria com a FUNASA









                                                                                           


O prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou na manhã de hoje (04/06) na comunidade Fazenda Nova, a autorização para licitar a construção de 08 casas populares com recursos na ordem de 500 mil reais em convênio com a Funasa. O evento contou com a participação do vereador Luís Martiniano, de secretários, lideranças políticas e dezenas de populares.
Na oportunidade o prefeito Vital Costa, disse que as famílias beneficiadas com as casas, terão a garantia de acesso à moradia com dignidade e segurança, a ação faz parte do convênio firmado entre município e a FUNASA para substituição de casas de taipa na zona rural do município por casas de alvenaria. “Ao todo serão demolidas e reconstruídas em alvenaria oito casas nas comunidades de Fazenda Nova e Carnaúba. O objetivo é gerar melhores condições de moradia para as famílias beneficiadas, proporcionando prevenção de doenças, tendo em vista que a estrutura das casas de taipa é propícia para a proliferação do barbeiro, inseto transmissor da doença de Chagas”, observou o prefeito.
Bastante emocionada a moradora Maria Verônica agradeceu a Deus, ao vereador Luís Martiniano e ao Prefeito Vital Costa e lembrou que o sonho da casa própria é um marco na vida de sua mãe que agora viverá em uma moradia digna.
De acordo com o vereador Luís Martiniano é gratificante ver o sorriso de felicidade das famílias beneficiadas com este projeto que será executado pela prefeitura em convênio com a Funasa. “Muito feliz em presenciar esse momento, um sonho para essas famílias, agora, as pessoas beneficiadas terão um local melhor para morar, uma nova moradia de alvenaria em substituição as casas de taipas existentes, obrigado prefeito Vital Costa por proporcionar esse momento de felicidade a essas famílias”, comentou.
32d5015b-e534-4f16-906b-7a23cfd19490
IMG_9074
de19120e-2877-4eef-994e-d57f87691538

Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes