Últimas

Destaques

Nesta quinta: Prefeitura de Araruna e Governo da PB entregam triciclos, prensa e EPI’s aos catadores da usina de reciclagem









                                                                                       


A Prefeitura de Araruna em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano/Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária (Sesaes) promove nesta quinta-feira (20), a partir das 19h00 na Praça João Pessoa, a 1ª Feira Arte Ecológica de Araruna. Além da feira de artesanato e produtos da agricultura familiar, também está programado a entrega de equipamentos a Associação dos Trabalhadores de Material Reciclável de Araruna.
“O governo Cuidando da Nossa Gente estará promovendo a entrega do fardamento e os EPI’s dos nossos catadores e em parceria com o Governo do Estado, vamos entregar ainda 04 triciclos e mais uma prensa para a usina de reciclagem. Nos próximos dias vamos dar início a reforma do prédio da usina, que atualmente é um local insalubre, passando a oferecer a todos que ali trabalham dignidade e respeito. A nossa gestão vai continuar melhorando a qualidade de trabalho e de vida para esses trabalhadores, e esses equipamentos vem coroar todo esse trabalho”, disse o prefeito.
Vital Costa ainda destacou que a ação faz parte do Projeto Municipal que incentiva a conscientização sobre a correta destinação do lixo e a reciclagem com o objetivo de desenvolver soluções integradas e de sustentabilidade relacionadas ao meio ambiente, alcançar a geração de emprego, renda, dignidade e qualidade de vida dos catadores e catadoras de materiais recicláveis que atuam na Cidade.
O evento contará com a presença da secretária de Segurança Alimentar e Economia Solidária, Roseana Meira, do gerente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sesaes), Marcelo Eleutério e da gerente operacional de resíduos sólidos, Helga Chaves de Brito.

Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes