Últimas

Destaques

Mulher é presa acusada de agredir e tentar sufocar o próprio filho com um travesseiro

Quando o menino acordou, relatou que havia sido agredido com socos, chutes na cabeça e foi sufocado com o travesseiro.




                                                     
A criança foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa (Foto: Walla Santos)


Uma mulher foi detida em flagrante na madrugada desta sexta-feira (07) suspeita de espancar seu filho e usar um travesseiro para sufocá-lo. O caso foi registrado na cidade de Capim, localizada no Litoral Norte do Estado.

A Polícia Militar registrou uma denúncia anônima sobre o caso de agressão a uma criança. Quando os policiais chegaram à residência indicada, a criança estava desacordada e com ferimentos.
O pronto-socorro foi acionado para socorrer a criança. Quando o menino acordou, relatou que havia sido agredido com socos, chutes na cabeça e foi sufocado com o travesseiro.
A criança foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. O boletim médico da unidade de saúde informou que o menino tem um quadro de saúde considerado estável.
A mãe da criança, que tem 25 anos de idade, foi detida e levada até a Delegacia de Mamanguape, onde aguarda audiência de custódia.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes