Últimas

Destaques

Mesmo durante recesso, Eduardo Carneiro não dá pausa nos trabalhos e visita obras em todo o estado









                                                                                       


O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) , mesmo durante o recesso parlamentar não pausou  as suas atividades e tem visitado diversos municípios e bairros de João Pessoa visitando obras, verificando o cumprimento dos prazos e ouvindo as demandas da população.
A mais recente visita do parlamentar foi a algumas obras no bairro Alto do Mateus. No local, Carneiro informou que verificou o andamento de obras de pavimentação que estão sendo realizadas pela Prefeitura Municipal e também pôde constatar que as chuvas que caíram recentemente prejudicaram a pavimentação que foi feita pelo governo do estado, ele cobrou à Suplan que sejam feitos os reparos necessários.
“Estou aproveitando o recesso na Assembleia Legislativa para visitar obras nos municípios paraibanos, também visitei alguns bairros da Capital e acompanhei o andamento de algumas obras de pavimentação no Alto do Mateus, executadas pela Prefeitura de João Pessoa. Visitei também algumas ruas recentemente pavimentados pelo Governo do Estado que se encontra com várias imperfeições, já tomamos nota e faremos as cobranças necessárias à Suplan” disse.

Fonte: http://www.blogdoninja.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes