Últimas

Destaques

João Azevêdo e RC aparecem juntos em plenária do ODE em JP e põem fim a boatos de racha










                                                                                       


O governador João Azevêdo (PSB) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) chegaram juntos, na tarde deste sábado (01) na plenária do Orçamento Democrático Estadual realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa.

Demonstrando sintonia, João e Ricardo foram recepcionados por uma multidão que está no local para participar do ODE. A vice-governadora Lígia Feliciano e o secretário de articulação política João Gonçalves também estavam com os dois.
O fato rapidamente foi motivo de comentários, já que durante toda essa semana se especulou um possível racha entre os dois principalmente depois que foram vistos em fileiras diferentes no estádio o Almeidão durante jogo do Botafogo-PB pela final da Copa do Nordeste.
João chegou a comentar que o jogo não era um evento oficial do governo e que por isso não havia necessidade de ambos estarem juntos, já que na ocasião estavam com suas respectivas famílias.
Em discurso acalorado, Ricardo Coutinho falou sobre o ocorrido e tachou as especulações de "fofoca e futrica" alimentadas pela oposição.
"Nós precisamos fazer a grande comunhão em defesa do projeto e em defesa do governo. Vocês sabem como o nosso projeto vem sendo atacado, vocês sabem como aquela oposição que cansou de perder nas urnas e nas ruas está hoje alimentando mentiras, fofocas e futricas para poder destruir o projeto. Só que eles não são fortes a esse ponto e serão derrotados novamente pela força do povo" disse.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes