Últimas

Destaques

Jacaraú tem dia marcado por inauguração e abertura dos festejos juninos










                                                                                         


Nessa sexta-feira (07) a cidade de Jacaraú presenciou uma tarde de primordial importância para o desenvolvimento do município.
Foi inaugurada no prédio da secretaria de agricultura a Sala do Empreendedor, que tem como objetivo simplificar e auxiliar o empreendedor jacarauense.
Para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível, o funcionário da secretaria de agricultura Adval Silva será o AD ( Agente Administrativo) que vai receber um treinamento do Sebrae Paraíba para poder oferecer um suporte adequado ao público.
A sala do empreendedor será um canal entre a prefeitura e os pequenos empresários da cidade para orientá-los em relação a fundamentos financeiros e outros assuntos pertinentes aos negócios.
O secretário de agricultura Júnior André, o prefeito Elias Costa, secretários, vereadores e representantes do Sebrae enfatizaram a importância e o grande passo que o município está galgando para o crescimento econômico.
2ª Feira de Negócios


A Feira de Negócios chegou a sua 2ª edição em uma parceria entre o governo municipal, Sebrae e o Banco do Nordeste. Este ano a feira ocorreu no espaço da Vila Junina.
Comerciantes de Jacaraú expuseram seus produtos em stands, com uma infinita gama de variedades como: cosméticos, alimentação, produtos orgânicos, artesanato, Beleza e estética entre outros.
É uma oportunidade para os pequenos empreendedores poderem difundir e expandir para uma melhor visibilidade de seus respectivos produtos.
A deputada estadual Camila Toscano compareceu ao evento e parabenizou a equipe pela organização.
Vila Junina
A noite, na vila junina, foi realizada a abertura do circuito junino de Jacaraú 2019.
As quadrilhas Jeito Nordestino, Sanfona de Ouro, Raízes da Cultura e Nação Jovem fizeram apresentações empolgantes e ofereceram ao público um pouco do que está por vir no FEQUAJAC (Festival de Quadrilhas de Jacaraú).
Quarteto Nordestino e Forró Pegada Nela encerraram a noite com muito forró aquecendo o público presente.


Leonardo Bezerra – Redator/ Blog do João Moura
João Moura – Reportagem
Sammy Luís – Edição e Imagens
Fonte: https://www.blogdojoaomoura.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes