Grupo armado arromba agência dos Correios e explode cofre no Sertão do Estado

Logo após terem conseguido explodir o cofre, os acusados fugiram por uma estrada carroçável que dá acesso ao estado do Ceará.




                                                    

Eles arrombaram os cadeados utilizados para fechar a agência e utilizaram explosivos para abrir o cofre (Foto: Reprodução)


Uma agência dos Correios localizada na cidade de Bernardino Batista, no Sertão do Estado, foi arrombada durante a madrugada desta quinta-feira (13). Os suspeitos utilizaram explosivos para conseguir abrir o cofre da agência.

Pelo menos seis homens armados chegaram à cidade e foram até a agência dos Correios. Eles arrombaram os cadeados utilizados para fechar a agência e utilizaram explosivos para abrir o cofre.
Logo após terem conseguido explodir o cofre, os acusados fugiram por uma estrada carroçável que dá acesso ao estado do Ceará. Pelo menos um dos acusados estaria usando uma arma de cano longo.
A Polícia Militar foi acionada e o local foi isolado até a chegada da perícia. Os policiais iniciaram diligências no intuito de identificar e localizar os suspeitos do crime.
Os Correios ainda não divulgou informações de quanto dinheiro foi levado da agência de Bernardino Batista. Após a explosão e arrombamento, o estabelecimento permanecerá fechado por tempo indeterminado. 



Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Grupo armado arromba agência dos Correios e explode cofre no Sertão do Estado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.