Últimas

Destaques

Governo de Solânea recupera 84 km de estradas vicinais na Zona Rural









                                                                                     


Trabalho realizado para melhorar as condições no fluxo de ônibus escolares, veículos, moradores e auxiliar o agricultor no escoamento dos seus produtos.

Desde o mês de janeiro o Governo de Solânea, através da Secretaria de Agricultura, vem realizando a recuperação das estradas vicinais nas zonas rurais do município. Já foram recuperados em média 84 quilômetros de estradas para atender as necessidades de tráfego e locomoção da população.
“O prefeito Kayser Rocha, disponibilizou os equipamentos com toda manutenção para recuperar e melhorar as estradas. Continuamos trabalhando para recuperação, constantemente, para atender as necessidades da população rural do município que precisa ir e vir com segurança”, contou o Secretário de Agricultura, Késsio Santos. Ele explicou que o trabalho visa deixar as estradas com melhores condições para fluxo de ônibus escolares, veículos, moradores e auxiliar o agricultor no escoamento dos seus produtos, além de tentar diminuir os efeitos das chuvas durante o período chuvoso.

Comunidades atendidas
Entre as comunidades atendidas que tiveram suas estradas melhoradas estão as comunidades do Videl, Jacaré, Olho d’água Seco, Juazeirinho, Vidal, Gruta de Santa Tereza, Filgueira, Lázaro 1 e Lázaro 2, Mariana, Capivara 1, 2 e 3, Fragoso, Goiana, Bom Sucesso e Palma.
Ascom-PMS
via: https://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes