Últimas

Destaques

Família é feita refém dentro de própria casa










                                                                                         
(Arquivo)


Uma família foi feita refém dentro de sua casa na noite deste domingo (16), no bairro Tambor, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, a ação foi praticada por três homens, que renderam a família e anunciaram o assalto.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a ação ocorreu por volta das 19h. Três homens chegaram ao local em um carro. Um deles ficou dentro do veículo aguardando os dois comparsas realizarem o assalto.
Eles renderam primeiro o pai da família, que estava mais próximo ao portão, e então anunciaram o assalto. Uma das vítimas disse que os assaltantes rederam os dois homens presentes em um cômodo e as duas mulheres em outro.
Os suspeitos fugiram levando cinco celulares, pertences pessoais das vítimas, uma televisão e pouco mais de R$ 20 em dinheiro.
De acordo com a polícia, o veículo utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado horas depois do crime, e pertence a um preso do regime semiaberto, que teria quebrado o albergue. Um dos celulares roubados na ação também foi localizado.
Até o início da manhã desta segunda-feira (17), nenhum dos suspeitos havia sido localizado.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes