Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro visita municípios do Brejo da Paraíba durante feriado de São João











Após participar de abertura do São João em João Pessoa, o deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) aproveita o feriado de festejos juninos para visitar municípios do Brejo do Estado que realizam festas de São João. Ele já esteve nas cidades de Areia, Araruna e Tacima e, nesta sexta-feira (21), no sábado (22) e no domingo (23), o parlamentar estará prestigiando as cidades de Araçagi, Bananeiras e Solânea.
Para o deputado visitar esses municípios é uma oportunidade de conhecer mais do desenvolvimento local. “Nos próximos dias estarei passando por cidades paraibanas que possuem um enorme potencial turístico, empreendedor e econômico. Festas como o São João é uma chance para que municípios como Bananeiras e Solânea, por exemplo, possam estar apresentando o valor que a cidade possui”, afirma Eduardo.
O parlamentar ainda ressalta que com essas visitas busca valorizar mais das potencialidades da Paraíba. “É um momento para prestigiar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos gestores municipais, empreendedores locais e fazer com que os exemplos de sucesso possam ultrapassar os limites de cada município seja pela aquisição de um produto, pelo registro feito em redes sociais e, obviamente, pelo trabalho que realizamos enquanto parlamentar. Pois, ao visitar cada cidade aproveito para ouvir as reivindicações e levar as cobranças ao plenário da Assembleia Legislativa”, disse.
Agenda – Eduardo Carneiro já esteve nas cidades de Araruna, Areia e Tacima. No município de Areia, o parlamentar entregou o Voto de Aplauso, concedido pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aos senhores Júnior Aurélio, proprietário da Cachaça Matuta e Ricardo Donato, proprietário da Cachaça Ipueira. “Esse voto de aplauso foi uma forma que encontramos de reconhecer e valorizar os produtos produzidos em terras paraibanas, que é referência quando o assunto é cachaça, e que foram premiados na ExpoCachaça 2019, que ocorreu entre os dias 6 e 9 de junho, em Belo Horizonte”, destaca.
Já na cidade de Araruna, o parlamentar relembrou o poder que o município possui para o turismo. “Araruna é gigante em suas belezas naturais, seu clima de serra e se destaca por ser uma cidade em que possível aproveitar o que é característico da cidade por meio do turismo e da prática de atividades que são realizadas na Pedra da Boca, por exemplo”, ressalta.
Fonte: http://www.paraibaradioblog.com

                                                                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes