Últimas

Destaques

Cacimba de Dentro divulga atrações do São João na PBTur









                                                                                     


O prefeito de Cacimba de Dentro Valdinele Gomes Costa (Nelinho) participou do evento da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo) realizado no Centro Turístico de Tambaú, na cidade de João Pessoa, para divulgar as atrações do São João no município.

A festa terá início no dia 19 de maio até o dia 29 de junho, com um total de 40 atrações que farão a alegria da população e dos turistas que forem prestigiar as festividades.

Valorizando os artistas da terra, a prefeitura criou a “Casa de Farinha” um ambiente pensado para atender o público que curte o forró pé de serra. As apresentações acontecerão durante o período de 01 a 13 de junho, que também faz parte de uma parceria com a igreja católica, que realiza a Trezena de Santo Antônio.

No palco principal, destaca-se as bandas: Brasas do Forró, Amazan, Os 3 do Nordeste e Bonde do Brasil, se apresentando durante os dias, 22, 23, 24 e 29 de junho.

“É o maior e melhor evento em 60 anos de Cacimba de Dentro. São 40 atrações em Cacimba de Dentro, eu acho que estamos ganhando de Campina Grande (risos). Nós criamos uma Casa de Farinha em Cacimba de Dentro que hoje é sucesso na região inteira. Então, nós colocamos todos os artistas da terra para cantar na Casa de Farinha, então todo final de semana tem festa lá”, enfatizou o prefeito Nelinho.

Nelinho convidou a todos para participarem do melhor São João da região e conhecer o que a cidade tem melhor para oferecer.



Confira o vídeo:



Leonardo Bezerra/ Blog do João Moura
Reportagem: João Moura
Imagens e Edição: Sammy Luís
Fonte: https://www.blogdojoaomoura.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes