Zenóbio deixa UTI e segue em observação após sofrer AVC Isquêmico

Zenóbio não teve as funções motoras afetadas e segue em recuperação após passar por uma cirurgia por conta da obstrução de uma artéria





Prefeito Zenóbio Toscano se recupera após cirurgia (Foto: Reprodução / Portal Correio)


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesse domingo (26) de um hospital particular, em João Pessoa, onde está internado desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI).
De acordo com a assessoria da deputada Camila Toscano, filha do gestor, Zenóbio não teve as funções motoras afetadas e segue em recuperação após passar por uma cirurgia por conta da obstrução de uma artéria.
Camila agradeceu mais uma vez o apoio e carinho dos paraibanos com o seu pai e pediu que todos continuem as orações pelo restabelecimento dele. “Agradeço todos os que estão orando pela saúde do meu pai. Foram inúmeras manifestações de carinho comigo e com minha família. Continuamos com muita fé em Deus de que meu pai estará bem em casa nos próximos dias”, disse.
Zenóbio Toscano sentiu-se mal neste sábado e foi levado a uma UPA, em João Pessoa, para os primeiros atendimentos. Logo em seguida, encaminhado ao Hospital da Unimed onde foi constatado o AVCI. Rapidamente, foi encaminhado à sala de cirurgia para retirada do trombo e irrigação da parte do cérebro afetado.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                    

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Zenóbio deixa UTI e segue em observação após sofrer AVC Isquêmico"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.