UFPB oferta 15 vagas para mestrado










                                                                                           



A coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica (PPGEM) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) oferta 15 vagas para o curso mestrado em Engenharia Mecânica.  De acordo com o edital, as inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas de 24 a 28 de junho, através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Sigaa) da UFPB.
Haverá reserva de 20% das vagas para candidatos autodeclarados ou oriundos da população negra, povos indígenas, povos e comunidades tradicionais e pessoas com deficiência.  Os projetos devem atender a uma destas três áreas de pesquisas: “Processos de fabricação”, “Termofluídos” e “Dinâmica e Controle de Sistemas Mecânicos”.
Seleção
O processo seletivo ocorrerá em duas etapas. A primeira será a avaliação curricular e a segunda será a apresentação e arguição do projeto de pesquisa.
Para os candidatos estrangeiros que pretendem concorrer às vagas, o projeto de pesquisa pode ser elaborado em inglês ou espanhol. No entanto, necessitam comprovar, no ato da inscrição, proficiência básica na língua portuguesa.
O resultado final será divulgado no dia 5 de agosto, na Secretaria do PPGEM, na página específica para tal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3216.7186.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFPB oferta 15 vagas para mestrado"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.