Últimas

Destaques

Sirano & Sirino e Cavalo de Pau agitam São João de Cabedelo

Além das apresentações principais, o São João em Cabedelo promete 30 dias de muito forró, em diversos pontos da cidade, com as quadrilhas locais e convidadas.



                                                    
Sirano & Sirino é uma das atrações do São João de Cabedelo (Foto: Reprodução)


A Prefeitura de Cabedelo divulgou na noite desta quarta-feira (29), a programação do Arraiá do Litoral no município. Este ano, os shows acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas, resgatando o melhor do forró com atrações como Sirano & Sirino, Cavalo de Pau, Tom Oliveira e Osmídio Neto.

Além das apresentações principais, o São João em Cabedelo promete 30 dias de muito forró, em diversos pontos da cidade, com as quadrilhas locais e convidadas, comidas típicas na Vila São João e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e o espetáculo Acordai João.
A novidade deste ano do Arraiá ficará por conta da homenagem à quadrilha Junina Viana, do Espaço Jackson do Pandeiro e da presença dos icônicos personagens do Pastoril Profano, Ceicinha, Tia Creuza e Verinha Show, que recepcionarão o público todas as noites com muita graça e irreverência. Além disso, a programação contará com trios pé de serra em diversos pontos da cidade e shows no Renascer.
A programação foi apresentada pelo prefeito Vitor Hugo, em evento realizado no Centro Cultural Mestre Benedito. Na ocasião, também teve as apresentações das Quadrilhas Juninas cabedelenses Limoeiro, Luar da Ilha e Macambira.
Estrutura e novidades – A estrutura da festa contará com um pavilhão coberto de 400 m² o dobro do tamanho do ano passado. O Palco Principal que receberá os shows terá 12mX10m. Já o Palco Jackson do Pandeiro, onde se apresentarão os trios pé de serra, terá 8mX6m. A estrutura contará, ainda, com Praça de Alimentação, Camarote da Prefeitura e a Vila São João.
O Casarão Criativo localizado na Praça Getúlio passará por uma pequena intervenção para abrigar uma exposição em homenagem à Quadrilha Junina Viana, que não se apresentará este ano e será a homenageada do São João. No local, um espaço dedicado à memória do grupo, com fotos, figurinos, premiações, que contam a história desta importante Quadrilha cabedelense.
Confira
23 a 29 de Junho – Praça Getúlio Vargas
Dia 23
20h - Abertura
21h30- Jairo Madruga
00h – Fabiana Souto 
Dia 24
18h – Pé de Serra
21h30 – Alberto Bakana
00h – Tom Oliveira 
Dia 25
19h30 – Espetáculo Acordai João
20h30 – Quadrilha Sanfona Branca (convidada)
21h – Quadrilha Fogueirinha (convidada)
22h – Pé de Serra 
Dia 26
19h30 – Espetáculo Acordai João
20h30 – Grupo Cultural
22h30 – Pé de Serra 
Dia 27
19h30 - Acordai João
20h30 - Quadrilhas Juninas de Cabedelo – Macambira, Limoeiro, Luar da Ilha e Expresso do Litoral
22h30 - Pé de Serra Talismã
Dia 28
19h – Pé de Serra
21h30 – Osmídio Neto
00h – Sirano e Sirino 
Dia 29
19h – Pé de Serra
21h30 – Stylo Ousado
00h – Cavalo de Pau




Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes