Presidente da ALPB elogia modelos aplicados por Azevêdo, RC e Lula









                                                                                     



Analisando o cenário estadual e nacional no tocante ao modelo aplicado por algumas lideranças que exercem ou exerceram cargos na chefia de executivos o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB) exaltou ontem (15) a força do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Sobre o ex-presidente Lula, Galdino disse: “ao nordestino Lula que considero um dos melhores presidentes que esse país já teve, especialmente pelas ações que desenvolveu no campo social. Durante os dois governos do presidente Lula, as populações menos favorecidas viveram momentos que nunca tinham vividos e que dificilmente voltarão a viver nesse país, não somente pelos maiores espaços e condições de crédito, como também pela expansão de emprego e obras nas áreas, sobretudo de educação. Os pobres realmente viviam em melhores condições e tinham mais esperança no seu futuro e no futuro dos filhos e do país”, afirmou.

Ao se referir sobre Azevêdo, Galdino disse que ele, está dando continuidade e ampliado os ganhos sociais da gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, para o presidente da ALPB, RC é o Lula da Paraíba.

“Parecido com Lula na presidência, RC foi um dos melhores governadores que a Paraíba já teve. Voltou suas atenções para os pequenos municípios, para as cidades isoladas e distantes, para os lugares que não tinham chance nenhuma no mapa administrativo do Estado. Entre tantos outros méritos, esse é um dos que ninguém, nem mesmo os adversários, podem deixar de reconhecer no ex-governador Ricardo Coutinho”, finalizou.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Presidente da ALPB elogia modelos aplicados por Azevêdo, RC e Lula"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.